DESTEMIDA: Radialista dá zero à imprensa de Sousa, taxa deputado de velhaco e dá 10 ao sexo a três
A entrevista foi bastante quente, mas também foi polêmica, esclarecedora e bastante humorada. Veja o vídeo!
O programa “Frene a Frente” da TV Diário do Sertão entrevistou esta semana, a radialista Ivoneide Lopes, que contou sua trajetória profissional e pessoal, desde sua infância no distrito de São Pedro, localizado na cidade de Santa Cruz, região de Sousa até a recente mudança de emissora de rádio, fato até então não explicado de forma clara pela profissional.
De forma espontânea, transparente e até bem humorada, os telespectadores puderam conhecer melhor o que pensa a radialista, que também escreve para seu próprio blog e sites sobre temas polêmicos ligados a sexualidade. Ela chamou a atenção de todos no quadro “Que nota você dá” onde é apresentado ao entrevistado dez temas sendo assuntos ou personalidades, onde ele tem que pontuar em zero ou dez.
Saída da 104 FM
Durante o programa ela deixou claro que saiu da 104 FM onde trabalhava porque não era bem valorizada e quando precisou de um documento, que seria sua comprovação de rendimentos, para aprovar o financiamento de uma casa, lhe foi negado.
Ela afirmou que foi a terceira vez que isso aconteceu e coincidiu com uma proposta mais vantajosa da emissora concorrente, o que determinou sua saída da 104, onde trabalhou por 11 anos.
Mesmo deixando a emissora, a ex-funcionária deu nota dez à emissora: “Apesar de tudo dou nota 10 para a 104, nota dez para meus companheiros de trabalho que tenho saudades, dou 10 para todo mundo de lá, foram momentos muito agradáveis que eu convivi com eles, então dou dez para essa emissora”.
Zero para imprensa de Sousa
Sem deixar de lado o seu jeito autêntico ela se desculpou, mas deu nota zero a toda imprensa de Sousa: “Classe que não se une, por isso não tem nada. Dou zero pela desunião da turma”.
E completou: “Se fossemos unidos já teríamos nosso condomínio, nós teríamos benefícios para nossas famílias e somos também desprezados pela associação e pelo sindicato”.
Dívida de campanha
Ivoneide revelou que trabalhou na campanha do ano passado para o candidato a prefeito de Sousa e atual deputado estadual, Lindolfo Pires (DEM), porém, o parlamentar não teria pago de forma integral o valor que foi acertado entre eles.
Segundo Ivoneide, o então candidato pagou apenas um terço da dívida, mas deixou de pagar débitos da campanha ao estúdio que lhe prestou serviços durante o período eleitoral em 2012. “Pelo menos recebi uma parte e quem não recebeu nada como meu amigo Alexandre Galvão?”, revelou.
A radialista usou da sinceridade e declarou: “Eu agora vou fazer o seguinte, na próxima campanha eu posso até fazer parte do guia eleitoral mais o dinheiro tem que ser à vista”.
Ainda sobre o assunto ela foi enfática: “Mas tudo isso serve de lição para a gente aprender com essas coisas, aprender a não confiar demais nas pessoas, aprender a dar valor a si mesmo, por que quando você se valoriza você tem o poder de saber dizer não”.
Chantagem
Ivoneide revelou também, que foi vítima de chantagem por parte de uma pessoa pública da cidade de Sousa, pessoa bastante conhecida, mas não revelou o nome, alegando causaria grande escândalo na cidade.
“Ele só sabe correr atrás de político”, disse a radialista indignada.
A profissional do Rádio disse que o chantagista teria afirmado que tinha uma foto comprometedora: “Eu não seria idiota de sair de um motel e descer na rádio 104 às três horas da tarde”.
Perguntada se atualmente teria algum contato com o autor da chantagem ela disse: “Fiquei com tanto nojo, tanta ânsia de Vômito que não olho nem para a cara dele. Hoje ele paga por isso, tem muitos problemas de saúde, gente ruim paga desse jeito, sofrendo”.
Sexo a três
Num dos momentos mais “quentes” da entrevista, a radialista deu nota dez a sexo praticado a três: “De repente você está só, tá vendo um filme caliente a três, a quatro, a cinco… Diga se não vai mexer? Diga se não vai dar vontade?”,
Ela também revelou que já fez sexo por telefone e que existe sexo e traição pela internet.
Ivoneide revelou que já lhe fizeram uma proposta indecente: “Ofereceram mil reais para ir pra cama comigo, mas eu não estou a fim, não estou precisando, ganho melhor do que isso”.
Veja programa apresentado por Jackson Queiroga!
DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário