VÍDEO: Sob forte comoção e lágrimas, missa marca último adeus à professora Delma Delfino em Cajazeiras
A missa foi celebrada na Casa da Comunidade Mãe da Misericórdia, em Cajazeiras; o sepultamento aconteceu em Monte Horebe, terra natal de Delma
O velório da professora cajazeirense Delma Maria Dias de Oliveira foi marcado por fortes emoções e homenagens. A educadora de 59 anos morreu neste domingo (27), em decorrência do agravamento de um câncer em um hospital de João Pessoa.
O corpo foi trasladado para Cajazeiras e na manhã desta segunda-feira (28) foi velado na Casa da Comunidade Católica Mãe da Misericórdia, onde foi celebrada uma missa de corpo presente com a presença de familiares, amigos e irmãos consagrados da Comunidade, com uma homenagem emocionante que foi lida por Dr. Normando Cartaxo.
“Na nossa convivência fraterna de 31 anos ficou claro para nós a pessoa amável, firme e de fé que és. Você testemunhou, na prática, o amor a Deus no serviço. Foi fiel ao carisma fundacional. Viveu na unidade”, destacou o amigo.
“Tudo que você fez para o bem de Deus foi por amor e de coração, e sempre atenta às necessidades seguindo o exemplo de Nossa Senhora. Sua páscoa nos deixa saudades e não vazio, porque sua amizade, seu carinho, seu afeto nos preenche”, disse ainda Dr. Normando.
Delma era paroquiana da Igreja Catedral Nossa Senhora da Piedade. Era ministra da Sagrada Comunhão, ministra da Palavra da Catedral e consagrada na Comunidade Católica Mãe da Misericórdia, de Cajazeiras.
Após a missa de corpo presente, o cortejo seguiu para Monte Horebe, terra natal de Delma, onde foi velado na capela da fazenda de seus pais e somente no final aconteceu o sepultamento no cemitério daquela cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário