VÍDEO: Atriz cajazeirense morre após luta contra o câncer em hospital de João Pessoa; veja última entrevista
Em 2024, a artista realizou um dos últimos trabalhos no audiovisual, atuando no filme “Luciá”, da diretora cajazeirense Priscila Tavares

Após lutar contra um câncer, faleceu aos 50 anos, na noite desta quarta-feira (17), no Hospital Laureano, em João Pessoa, a atriz cajazeirense Karla Christiane, conhecida carinhosamente como “Karlinha”.
Com uma vasta atuação no teatro e anos dedicados a arte, Karla fez história na cidade de Cajazeiras. Atuou em clássicos como “Trinca, mas não quebra” de Eliézer Rolim, “Os Saltimbancos”, “Camaleão Alface e as Batatas Mágicas”, de Maria Clara Machado, entre tantos outros.
Em sua carreira acumulou diversos prêmios, como de melhor atuação, melhor atriz, atriz revelação e até chegou a ser homenageada pela Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba.
Em 2024 realizou um dos últimos trabalhos no audiovisual, atuando no filme “Luciá” da diretora cajazeirense Priscila Tavares.
LEIA TAMBÉM:
No mesmo ano, Karlinha também foi homenageada no Festival C’arte, na edição “Quem faz o Sertão é a gente”, em reconhecimento à sua contribuição para a cultura e as artes da região.
O corpo está sendo velado na central de velórios ao lado do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e o sepultamento será às 16h desta quinta-feira, em Cachoeira dos Índios.
Confira última entrevista da atriz na TV Diário do Sertão:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.


Deixe seu comentário