Ministério Público é acionado para investigar problema na rede de esgoto em Sousa. VÍDEO
O proprietário de uma chácara que fica próxima ao esgoto estourado, procurou o Ministério Público para fazer a reclamação. Confira o vídeo!
Através de um problema na rede de esgoto, na Rua do Arame, no Bairro Mutirão, os moradores estão revoltados com os trabalhos desempenhados pelo DAESA (Departamento de Água, Esgotos e Saneamento Ambiental).
De acordo com o senhor, José Dorge, o DAESA ao fazer o trabalho na rede de esgoto da rua, executou um serviço de péssima qualidade. Segundo ele, foi preciso que os moradores pedissem a interrupção da obra, já que terá uma profundidade de apenas 20 cm não acompanha o mesmo padrão da rede de esgoto do restante da rua que tem 80 cm de profundidade.
“Eles cavaram aqui o lugar que irá receber a tubulação do esgoto, só que iam deixar o cano muito acima, com apenas uns 20 cm de profundidade. E ainda estavam usando uma tubulação de apenas 20 cm, não tem condições, o correto seria de 30 cm, com a pressão poderá inundar nossas casas”, disse José Dorge.
Em frente às residências dos moradores o que resta é um buraco que irá receber a tubulação do esgoto com agua contaminada incomodando as pessoas que moram na localidade.
“O pessoal passa aqui na rua com a mão no nariz por causa do mau cheiro, nós que moramos aqui já estamos acostumados, mas quem passa pela rua já sente o mau cheiro de esgoto de longe”, argumentou José Dorge.
O senhor Avaneto Henrique, proprietário de uma chácara que fica próxima ao esgoto estourado, procurou o Ministério Público para fazer a reclamação para a solução do problema. Ele salientou que água do esgoto está atrapalhando os trabalhos realizados na sua propriedade rural.
Veja o vídeo!
Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
Afonso Webe para o DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário