header top bar

section content

Diretora do DAESA revela que somente 142 pessoas pagam água em Sousa e anuncia racionamento. Veja vídeo!

Segundo Margela Elias, diretora do DAESA, o racionamento foi intensificado no município, e os bairros foram divididos em dois blocos, I e II. Confira!

Por

13/08/2013 às 15h30

A diretora superintendente do Departamento de Água, Esgotos e Saneamento Ambiental (DAESA), Margela Elias anunciou durante entrevista ao Diário do Sertão, que a cidade de Sousa iniciou o racionamento de água a partir desta terça-feira (13), e falou sobre a fiscalização contra os desvios de água.

Segundo Margela Elias, o racionamento foi intensificado no município, e os bairros foram divididos em dois blocos, I e II. Quando for liberada água para as localidades do bloco I, o bloco II permanecerá sem água por 24 horas, mas receberá água no dia seguinte.

A diretora do DAESA, revelou que em Sousa, município que segundo informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, possui de 65 807 habitantes, no entanto apenas 142 consumidores estão com suas contas em dia com o órgão municipal.

O DAESA vai intensificar as fiscalizações contra os desvios de água no município de Sousa e a diretoria anunciou que o órgão vai agir em parceria com o Ministério Público e a Polícia Militar.

Falta de água
Os moradores reclamam que a falta de água em alguns bairros de Sousa. Algumas pessoas que residem no bairro Raquel Gadelha, armazenam água em baldes, já que a falta de água na localidade é frequente.

Assista ao vídeo abaixo!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: