header top bar

section content

Professor solta a voz, canta e é aplaudido durante sessão na Câmara de Vereadores

Zeca Nóbrega foi bastante aplaudido após ter cantado a música, O amanha da cantora Simone. Veja abaixo!

Por

02/05/2013 às 09h31

Na tarde desta terça-feira (30), a Câmara de vereadores da cidade de Sousa, realizou sessão especial com os professores da cidade de Sousa. O Objetivo da sessão foi tratar da elaboração de um requerimento e enviar ao Governo. Para os servidores, a exigência de 10% do PIB é o mais próximo do ideal para dar mais qualidade à educação brasileira.

Durante discurso na tribuna da Câmara, o professor e diretor regional da Associação dos Professores de Licenciatura Plena da Paraíba (APLP), Zeca Nóbrega (foto), disse que é necessário que o governo faça o investimento de imediato na educação. Zeca Nóbrega foi bastante aplaudido após ter cantado a música, O amanha da cantora Simone: Como será amanhã? Responda quem puder. O que irá me acontecer? O meu destino será Como Deus quiser, Como será?

Segundo o vereador Lafayette Gadelha (PT) na próxima semana, haverá uma reunião entre os vereadores e os professores para tratar da elaboração do documento. “Criaremos um requerimento que pede ao Governo que priorize a educação, priorize o professor. Nós precisamos investir seriamente em educação”, afirmou.

Assista o vídeo abaixo!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: