Tribunal de Contas aprova prestação de contas de prefeita e mantém bloqueio de recursos de prefeitura
O Tribunal de Contas do Estado decidiu manter o bloqueio das contas de prefeitura do Sertão por não entregar os balancetes à Câmara Municipal.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE), da Paraíba julgou e aprovou por unanimidade, esta semana, as prestações de contas da Prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana, referente ao exercício 2009.
Lucrécia comemorou a conquista e disse que a aprovação de suas contas é fruto de trabalho sério e comprometido com os interesses do povo. “Estou muito feliz com a noticia e sei que esse resultado é fruto de um trabalho sério e comprometido com o dinheiro público”. Disse a prefeita
Bloqueio de conta
O presidente do TCE, o conselheiro Fernando Catão, decidiu manter o bloqueio às contas bancárias da Prefeitura de Catingueira, região de Patos, depois de informado do atraso na remessa de balancetes mensais à Câmara de Vereadores do Município, exigência determinada por lei.
De acordo com o tribunal, o prefeito José Edvan já providenciou a entrega dos documentos ao Órgão, porém, não fez a entrega dos balancetes à Câmara Municipal.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário