header top bar

section content

Pai grava vídeo para denunciar descaso em hospital; médica deixou de atender para bater papo ao telefone

O pai levou seu filho para fazer um consulta médica e além dele tinha cerca de 50 pacientes esperando na fila, mas a médica ignorou as pessoas da fila.

Por

29/07/2011 às 18h04

O senhor Marcos da Silva, morador de Sousa denunciou nesta sexta-feira (29), que a médica do Hospital Regional da cidade, Elda Pires, está utilizando seus plantões na unidade hospitalar para “bater papo” com amigos ao telefone.

Marcos informou que levou seu filho para fazer uma consulta, na manhã dessa quinta-feira (28) e foi totalmente ignorado pela médica, que não se importava com quem entrasse no seu consultório, porque estava muito entretida com uma ligação.

O popular revelou que gravou um vídeo com o seu celular, para comprovar o descaso da profissional de saúde.

Segundo Marcos, mais de 50 pessoas estavam esperando na fila para atendimento, porém, Elda Pires, não parecia se importar com a situação.

De acordo com Marcos, quando chegou a hora de ser filho ser atendido, a médica pediu que ele colocasse a criança em cima do birô, porque não teve ação nem de se levantar para examinar o menino.

“Ela começou a preencher a receita sem nem ao menos olhar para a criança. Daí perguntei se ela não ia examiná-lo e ela disse que eu o colocasse em cima do birô dela”, revelou o popular.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: