Homens e mulheres com latas vazias vão ocupar pátio de prefeitura em protesto contra falta de água
A ordem dos manifestantes vai ser de acampar na prefeitura e só sair de lá com uma solução para o problema que atinge três comunidades sertanejas.
A população dos Núcleos I, II e III, do município de Sousa se reuniu nesta quinta-feira (30), para discutir a falta de água na região, que se arrasta por muito tempo.
De acordo com informações do líder comunitário, Augusto Vieira, a população está formando uma Comissão de Moradores dos Núcleos, para realizar um forte protesto contra a administração sousense.
A ideia da comissão é levar homens e mulheres com latas vazias para acamparem no pátio da prefeitura e exigir do prefeito, Fábio Tyrone (PTB), uma solução para o caso.
“Nós só vamos sair de lá com uma solução por parte do prefeito para o problema da falta d´água”. Disse o popular.
Os núcleos de Sousa fica há poucos quilômetros de um dos maiores mananciais de água do Estado, o açude de São Gonçalo, porém, vêm sofrendo com a falta do precioso líquido há algum tempo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário