Empresas responsáveis pela transposição do Rio São Francisco já demitiram cerca de 220 funcionários
A demissão de operários ameaça interromper a obra da transposição do velho Chico na região do Cuncas I na cidade de São José de Piranhas.
Depois da demissão de 150 operários no mês passado, pelas empresas que integram o Consórcio Carioca’, nesta terça-feira (15), o grupo anunciou mais 80 demissões, totalizando somente este ano 220 operários que ficaram desempregados.
As empresas responsáveis pelos serviços da transposição do Rio São Francisco, demitiram e ainda demitem funcionários que trabalham no acampamento.
As demissões preocupam a todos os moradores da região, pois a empresa revelou que as dispensas se devem a falta de liberação de recursos do governo federal para o Eixo Norte da transposição do Velho Chico.
As demissões dos operários impossibilitam o andamento da obra nessa área, que compreende os municípios de São José de Piranhas-PB e Mauriti-CE, cidades que recebem o canal Cuncas I.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário