Vereadores respeitam decisão do TCE e reprovam contas de ex-prefeito
A Câmara Municipal referendou a decisão do Tribunal de Contas do Estado, que rejeitou as contas de Edvan Pereira.
Na sessão da Câmara Municipal de Condado dessa sexta feira (11), os vereadores colocaram em votação o parecer do Tribunal de Contas do Estado, que reprovou as contas do ex-prefeito Edvan Pereira de Oliveira Júnior, referente ao exercício de 2006.
O marco da sessão foi as críticas ao ex-gestor, por parte dos parlamentares-mirins de oposição. Um deles, Cristiano de Sousa taxou Edvan de “corrupto”. Odilon Feitosa também não poupou críticas ao ex-prefeito.
Já Francisco dos Santos (Chiquinho dos correios) defendeu Edvan e chegou a implorar aos colegas que não acompanhassem o parecer do tribunal.
Após os discursos de acusação e defesa, o parecer do tribunal foi referendado e as contas do ex-chefe do executivo municipal foram reprovadas..
O parecer do TCE manda Edvan a devolver aos cofres públicos aproximadamente 113 mil reais.
“A justiça foi feita, pois tem que haver respeito com o dinheiro público, afinal quem não sabe usar o dinheiro público de forma correta não serve para governar uma cidade”, disparou o vereador Jorge Henrique.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário