header top bar

section content

ENERGISA prejudica trabalhos da justiça em Cajazeiras, diz advogado João de Deus

O advogado afirmou que a pane elétrica ocorreu em decorrência da troca de um transformador, o que fez com que o sistema não suportasse a carga dos computadores.

Por

24/11/2010 às 12h51

O advogado João de Deus Quirino Filho reclamou nesta quarta-feira (24), acerca da pane elétrica que aconteceu no Fórum Ferreira Júnior na cidade de Cajazeiras, que segundo ele, está prejudicando os trabalhos de todos os profissioanis que atuam na justiça da cidade. O advogado informou que o problema vem ocorrendo desde a sexta-feira (22), e acrescentou que o fórum está funcionando somente com 20% da eletricidade normal, impossibilitando o andamento dos serviços.

João de Deus afirmou que a pane elétrica ocorreu em decorrência da troca de um transformador, o que fez com que o sistema não suportasse a carga dos computadores.

“O fórum não está emitindo certidão com regularidade, o que está prejudicando a intimação dos advogados, os mandatos para intimar as testemunhas, estamos ficando com prejuízo”, disse em tom de revolta.

Solução
Segundo João de Deus o problema é interno e a ENERGISA da cidade ainda não pode fazer absolutamente nada para resolver o caso e clama para que o Tribunal de Justiça do Estado tome as devidas providências.

“É inadmissível que estejamos aqui à mercê, de mãos atadas e quem recebe a primeira reclamação somos nós advogados. O cara sai da zona rural de 5:00 horas da manhã, chega aqui para a audiência e fica prejudicado porque a tem eletricidade do fórum está funcionando precariamente”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: