header top bar

section content

Recadastramento do PBPREV foi muito desorganizado e desrespeitou os idosos, diz Gerente da Regional de educação

Segundo Francivaldo, este recadastramento faz parte de uma política pedagógica, onde tudo é uma questão de controle do Estado sobre a política do servidor

Por

19/11/2010 às 19h07

O Gerente da 9ª Regional de Ensino, Francivaldo do Nascimento Albuquerque disse nesta sexta-feira (19), que o recadastramento do PBPrev (Superintendência da Previdência Social do Estado) dos funcionários públicos estaduais de Cajazeiras foi bastante desorganizado, o que causou um grande tumulto na 9ª Regional de Cajazeiras.

Segundo Francivaldo, este recadastramento depende do controle do Estado sobre a política do servidor público. Ele disse que há pessoas idosas que chegaram até de madrugada e não foram respeitadas, pois foram obrigadas a subir para o 1º andar para realizar os seus recadastramentos, o que é um descaso.

Tumulto
“A secretaria de João Pessoa colocou as pessoas para serem atendidas na 9ª Regional por ser este prédio bem espaçoso para acomodar melhor os servidores, mas o que houve foi um grande tumulto”, disse.

Francivaldo disse ainda que compareceu ao Ministério Público para exigir que o promotor tomasse as devidas providências para o problema.

“Irei fazer uma intervenção nesse processo por respeito ao povo de Cajazeiras e região, darei uma colaboração e disponibilizarei uma ou duas pessoas a mais para acelerar os procedimentos”, afirmou.

Veja o vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: