header top bar

section content

Prefeitura entrega cartas de crédito aos contemplados do programa Morando Melhor

O prefeito Léo Abreu e o secretário de Cidadania e Promoção Social, Jucinério Félix, entregaram, nesta segunda-feira, 21, as cartas de crédito às novas famílias contempladas com o Programa Morando Melhor, lançado pela atual gestão, para recuperar moradias em situação de risco iminente. Essa terceira etapa do programa beneficiou 20 (vinte) famílias com reforma e […]

Por

22/12/2009 às 23h22

O prefeito Léo Abreu e o secretário de Cidadania e Promoção Social, Jucinério Félix, entregaram, nesta segunda-feira, 21, as cartas de crédito às novas famílias contempladas com o Programa Morando Melhor, lançado pela atual gestão, para recuperar moradias em situação de risco iminente. Essa terceira etapa do programa beneficiou 20 (vinte) famílias com reforma e construção de casas.

Com essa nova etapa, já 53 famílias de bairros periféricos, sítios e distritos de Cajazeiras beneficiadas com o programa, que é desenvolvido com recursos próprios da Prefeitura Municipal. O secretário de Cidadania e Promoção Social informou que já foram investidos no Morando Melhor mais de R$ 100 mil.

Mais benefícios
Nesta terça-feira, 22, foi a vez dos novos empreendedores locais, que receberam cartas de crédito do programa Empreender Cajazeiras. O programa contemplou mais 70 empreendedores que foram capacitados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico para receberem os recursos do Fundo Municipal de Apoio aos Pequenos Negócios, criado pela atual gestão.

JANIELLY PEREIRA
Especial para Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: