header top bar

section content

São José de Piranhas se transforma para o natal

A proximidade do Natal deixa a cidade de São José de Piranhas literalmente de luzes acesas para a chegada do Papai Noel e de centenas de filhos da cidade que buscam a magia da data. A prefeitura de São José de Piranhas, por meio do prefeito Domingos Neto (PMDB), investiu pesado nos atrativos de natal […]

Por

21/12/2009 às 19h51

A proximidade do Natal deixa a cidade de São José de Piranhas literalmente de luzes acesas para a chegada do Papai Noel e de centenas de filhos da cidade que buscam a magia da data.

A prefeitura de São José de Piranhas, por meio do prefeito Domingos Neto (PMDB), investiu pesado nos atrativos de natal para conquistar um maior número de visitantes e encantar a população local. O Natal em Cores tem por objetivo deixar ainda mais belas as praças Getúio Vargas e Domingos Leite, consideradas cartões postais da cidade.

As duas praças estão recebendo elogios da população pelos enfeites natalinos e decorações especiais. A novidade deste ano em São José de Piranhas é o Presépio de Natal montado na Praça Getúlio Vargas (foto), o qual vem chamando a atenção de muitas pessoas que passam pelo local. A obra é do artista plástico João Braz.

O prefeito Domingos disse que a proposta é resgatar o verdadeiro sentido da data, que marca o nascimento do Menino Jesus.

Da redação do Diário do Sertão
Com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: