header top bar

section content

Câmara entrega títulos de cidadão Santalenense

No último sábado, 12, a cidade de Santa Helena comemorou mais um aniversário, participando deste evento as autoridades políticas do município, e a prefeitura da cidade, que tem como prefeito, Elair Diniz Brasileiro que está no comando há 26 anos, organizou uma grande programação, juntamente com a Câmara Municipal. Festividades No período da manhã várias […]

Por

13/12/2009 às 18h12

No último sábado, 12, a cidade de Santa Helena comemorou mais um aniversário, participando deste evento as autoridades políticas do município, e a prefeitura da cidade, que tem como prefeito, Elair Diniz Brasileiro que está no comando há 26 anos, organizou uma grande programação, juntamente com a Câmara Municipal.

Festividades
No período da manhã várias personalidades receberam o Título de Cidadão Santahelenense, a exemplo do deputado estadual Ricardo Barbosa , que é aliado do prefeito Elair Diniz, os radialistas Chico Cardoso e Joselito Feitosa, o sargento PM Eduardo, entre outros.

À noite ás 19:00 ocorreu uma Missa em Ação de Graças e às 22:00 aconteceu um grande show em praça pública, com a apresentação das Bandas Mulher Chorona e Forró Moral.

Destaque para Banda Mulher Chorona que gravou o seu mais novo DVD na praça de eventos de Santa Helena. Segundo o produtor da banda Bevan o DVD deve esta no início do ano de 2010 a disposição de todos.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: