header top bar

section content

Prefeitura de Uiráuna paga novembro aos servidores e prepara pagamento do 13º

A prefeitura de Uiraúna afirmou que está pagando o mês de novembro, e já está organizando o pagamento do décimo terceiro salário para o início da segunda quinzena de dezembro.

Por

13/12/2009 às 18h08

Em um evento que aconteceu na sexta-feira, 04, na capital, a prefeita da cidade de Uiraúna, Glória Geane (PSDB) recebeu um prêmio na ASFITA – Associação dos Filhos de Itaporanga, o Título de Prefeita Destaque na região do Vale do Rio do Peixe.

O título foi concedido pela revista “Tribuna”, que tem como coordenador o jornalista Manoel Raposo, que promoveu a entrega desta premiação dos melhores de 2009, com a presença de vários políticos paraibanos, e várias lideranças escolhidas na pesquisa que foi realizada com os profissionais de imprensa do estado.

Reconhecimento
“Este prêmio foi a coroação de um trabalho que vem sendo desenvolvido, não só por mim, mas por toda minha equipe, e nosso município tem se destacado pela forma inovadora de administrar, sempre pensando nos mais carentes e nos nossos servidores públicos”, destacou a gestora uiraunense.

Décimo Terceiro garantido

A prefeitura de Uiraúna afirmou que está pagando o mês de novembro, e já está organizando o pagamento do décimo terceiro salário para o início da segunda quinzena de dezembro.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
OS CIRENEUS DO CAMINHO

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre imunização espiritual e como lidar com adversários

'MENSAGEM DE FÉ'

VÍDEO: Padre apresenta programa especial na TV sobre a tradicional Festa de Dom Bosco em Cajazeiras

'OPINIÃO DO CIDADÃO'

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da OAB-PB diz ser contra posse de arma: “Índices de mortes aumentam”

PROPRIEDADES EMBARGADAS

VÍDEO: Impedidos de plantar, agricultores de Cajazeiras acusam IBAMA de excessos na aplicação de multas