header top bar

section content

Câmara de Sousa homenageia vereadores

Numa ação inédita, a Câmara Municipal de Sousa prestou homenagem neste final de ano aos vereadores que propuseram ao longo de 2009, sessões especiais para discutir assuntos de interesses da sociedade, concessão de títulos a personalidades e audiências públicas. Os agraciados pelas sessões realizadas dentro e fora do plenário da Casa Legislativa Otacílio Gomes de […]

Por

09/12/2009 às 21h03

Numa ação inédita, a Câmara Municipal de Sousa prestou homenagem neste final de ano aos vereadores que propuseram ao longo de 2009, sessões especiais para discutir assuntos de interesses da sociedade, concessão de títulos a personalidades e audiências públicas.

Os agraciados pelas sessões realizadas dentro e fora do plenário da Casa Legislativa Otacílio Gomes de Sá foram Daniel Pinto (PMDB), Cacá Gadelha (PMDB), Dedé Veras (PSDB), Aldeone Abrantes (PTB) e o presidente Denis Formiga (PMDB).

Os certificados estão sendo entregues pessoalmente a cada um dos parlamentares. No documento devidamente personalizado, contem data e detalhamento da sessão idealizada. "Nossa intrenção foi tão somente reconhecer o trabalho dos colegas que assim como eu, resolveram mostrar um serviço que se não se resumisse apenas as sessões ordinárias", justificou Denis Formiga (foto).

Denis Formiga
– Comemoração dos 20 anos do SESI;
– Título benemérito ao pastor alemão Harmut Woilgang Ziegler;

Daniel Pinto
– Comemoração dos 100 anos do DNOCS;
– Homenagem Ibama.

Cacá Gadelha
– Discussão dos problemas dos bairros e zona rural de Sousa;
– discussão de melhorias ao Acampamento de São Gonçalo.

Aldeone Abrantes
– Discussão sobre Segurança Pública.

Dedé Veras
– Discussão sobre Universidade do Sertão.

LEVI DANTAS – de Sousa
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: