header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras Léo Abreu defende aliança entre PSB e PMDB em 2010

O prefeito Cajazeirense disse que a população com certeza também apóia esta união PSB, PMDB e PT, que já deu certo em outros pleitos e agora sem duvidas continuará trazendo resultados.

Por

04/12/2009 às 14h59

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), defende, que o partido mantenha a aliança com o PMDB nas eleições do próximo ano. O discurso dele atende as expectativas da deputada estadual Nadja Palitot (PSL), que pediu esta semana na tribuna da Assembleia Legislativa que o PSB ouvisse as suas bases para saber se o partido deve se aliar com os líderes políticos do PSDB e do DEM. Para ela, se depender da vontade dos prefeitos do PSB, o partido deve fazer aliança em 2010 com os parceiros das últimas eleições, que são PMDB e PT.

Léo Abreu, defende a tese de que o seu partido deve fazer uma reaproximação com o PMDB para a disputa do ano quem vem. “Não entendo como se daria essa aliança do nosso PSB com partidos como Democratas e PSDB, que são adversários nossos em Cajazeiras”, afirmou Léo Abreu.

Ele disse que vai continuar defendendo até o último instante uma aliança envolvendo PSB, PMDB e PT. Segundo ele, a aliança entre esses partidos tem dado certo nos últimos anos na Paraíba e terá bastante êxito se ela for mantida para as próximas eleições, “pois do contrário terá muita probabilidade de perdas”, alertou.

O prefeito Cajazeirense disse que a população também apóia a união PSB, PMDB e PT. Segundo ele, a população de Cajazeiras, com certeza não entenderia como se daria uma aliança do PSB com os Democratas, que fazem oposição ao seu governo. “Nós conseguimos derrotar aqui um grupo político que era liderado pelo DEM e PSDB. Como é que agora nós vamos ficar juntos?”, resaltou Léo Abreu.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Jornal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: