header top bar

section content

Programa "Radar 104", da Rádio Jatobá FM comemora três anos no ar

No último sábado (28), o programa “Radar 104” da rádio Jatobá FM de São José de Piranhas comemorou aniversário de três anos de existência. O programa foi ao ar pala 1ª vez em 28 de novembro de 2006, apresentado pelos radialistas Dida e Alex Gonçalves. Com a proposta de trazer para os ouvintes um misto […]

Por

03/12/2009 às 11h59

/No último sábado (28), o programa “Radar 104” da rádio Jatobá FM de São José de Piranhas comemorou aniversário de três anos de existência. O programa foi ao ar pala 1ª vez em 28 de novembro de 2006, apresentado pelos radialistas Dida e Alex Gonçalves.

Com a proposta de trazer para os ouvintes um misto de informação, entrevista e opinião sobre política e assuntos gerais, a atração é apresentada atualmente por Alex e Celso Gonçalves (foto), tem como comentarista o radialista Pita e nas reportagens Edson Carlos, Simone Gomes e Dida Gonçalves como correspondente da capital do estado.

"Os temas analisados são os que estão em destaque na semana, inclusive, os publicados pelo portal www.radarsertanejo.com. Além disso, é oferecida uma cobertura do que está acontecendo, no horário do programa.
O programa vai ao ar pela Jatobá FM todos os sábados das 14h00 às 15h00. A produção é de Alex Gonçalves.

Do Portal Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: