header top bar

section content

TJ confirma construção do novo fórum de Cajazeiras

Mais um passo formal foi dado nesta quinta-feira (03) para a construção das novas instalações do fórum municipal de Cajazeiras. Foi confirmada no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) a construção do novo fórum nas metas de 2010. O terreno comprado pela Prefeitura, onde o novo fórum será construído, fica na zona leste da […]

Por

03/12/2009 às 23h10

Mais um passo formal foi dado nesta quinta-feira (03) para a construção das novas instalações do fórum municipal de Cajazeiras. Foi confirmada no site do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) a construção do novo fórum nas metas de 2010. O terreno comprado pela Prefeitura, onde o novo fórum será construído, fica na zona leste da cidade. 

Para o juiz Judson Kildare, um dos principais militantes na luta pelos recursos do TJ para a obra, o novo fórum de Cajazeiras será o maior e mais moderno do Estado. 

Já existe um projeto para a construção do novo Fórum. “A prefeitura doou um terreno de 10 mil m². O projeto prevê a construção de uma área de 7 mil m², tendo o prédio dois pavimentos”, adiantou juiz Dr. Judson, lembrando que o projeto já se encontra no Tribunal de Justiça da Paraíba. 

Novos investimentos
Além do novo fórum de Cajazeiras, está programada para acontecer durante o próximo ano a construção dos novos fóruns de Picuí, Alagoa Nova e Serraria; construções de residências de magistrados nas comarcas de Taperoá, Alagoa Nova e projeto de adaptação aos portadores de necessidades especiais nos fóruns das comarcas do interior do Estado.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Ascom do TJPB

Tags:
Recomendado pelo Google: