header top bar

section content

Obras de nivelamento do Aeroporto de Cajazeiras já atingem 70% do total

Os serviços de construção do novo aeroporto de Cajazeiras continuam em ritmo rápido, nos informou o engenheiro da obra Valcir Rodrigues, adiantando ainda que 70% das obras de nivelamento já estão finalizados. Ele afirmou que os serviços de terraplanagem foram antecipados, principalmente nos últimos dias, com a ajuda de uma máquina escavadeira de grande porte, […]

Por

30/11/2009 às 15h29

Os serviços de construção do novo aeroporto de Cajazeiras continuam em ritmo rápido, nos informou o engenheiro da obra Valcir Rodrigues, adiantando ainda que 70% das obras de nivelamento já estão finalizados.

Ele afirmou que os serviços de terraplanagem foram antecipados, principalmente nos últimos dias, com a ajuda de uma máquina escavadeira de grande porte, que tem contribuído muito para acelerar o trabalho, confirmando também que o desmatamento da área já está concluído.

O engenheiro declarou à nossa reportagem que está aguardando as obras de isolamento da área e de asfaltamento da estrada que dá acesso ao novo aeroporto, sendo que tais processos de licitação estão sendo realizados pelo Estado.

Valcir ainda ressaltou que deverá acontecer nos próximos dias, a mudança de uma linha de energia de alta tensão, e que esse serviço, deverá ser realizado pela ENERGISA. Segundo ele, até o final de dezembro o governador Maranhão deverá fazer uma visita de vistoria à obra, e que tudo está sendo devidamente concluído para que o chefe do executivo estadual chegue de avião.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: