header top bar

section content

Bom Jesus receberá o sinal da TIM

No último dia 05 de novembro alguns técnicos da empresa de celular TIM estiveram na cidade de Bom Jesus conversando com o prefeito Manoel Dantas, que está pronto para colaborar no que for preciso para a implantação dos equipamentos da operadora no município. Porém, os técnicos informaram que segundo uma determinação da ANATEL, até o […]

Por

20/11/2009 às 06h36

No último dia 05 de novembro alguns técnicos da empresa de celular TIM estiveram na cidade de Bom Jesus conversando com o prefeito Manoel Dantas, que está pronto para colaborar no que for preciso para a implantação dos equipamentos da operadora no município. Porém, os técnicos informaram que segundo uma determinação da ANATEL, até o dia 10 de abril do próximo ano, toda a cidade deverá ter pelo menos uma operadora.

Os técnicos já localizaram o terreno que deverá receber os equipamentos, mas até o momento não foi feito sequer a base da antena, e enquanto isso, a população precisa buscar os pontos mais altos da cidade para realizar ou receber ligações via celular.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos

ANTIGO E NOVO

VÍDEO: Secretário e prefeito exibem projeto do novo Museu de Cajazeiras feito por arquiteta cajazeirense

COBRANÇAS INDEVIDAS

VÍDEO: Problemas com empréstimo consignado? Advogado dá orientações para que você não seja negativado