header top bar

section content

Zé Aldemir e Carlos Antonio formarão dobradinha nas eleições 2012

Carlos e Aldemir são velhos aliados, e com a confirmação da dobradinha põe fim as especulações de rompimento entre os dois maiores líderes das oposições em Cajazeiras.

Por

19/11/2009 às 16h19

Em seu retorno à Cajazeiras após recuperação cirúrgica de um problema cardíaco, o deputado estadual José Aldemir Meireles (DEM), foi recebido por amigos e correligionários, onde participou de carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, e de uma missa em ação de graças.

Em sua estadia na cidade, Aldemir visitou e foi visitado, porém, uma reunião marcou o início de sua corrida à reeleição à Assembléia Legislativa do Estado. José Aldemir manteve conversa demorada com o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio Araújo de Oliveira, pertencente também aos Democratas.

No domingo (15), em um almoço, José Aldemir teve firmado, por parte de Carlos Antonio, apoio incondicional a sua reeleição. A dobradinha política entre os dois – AL e Câmara Federal – é fato consumado.

Já na segunda-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSDB), ofereceu um jantar em sua residência, onde mais uma vez Carlos e José Aldemir voltaram a se encontrar. Durante demoradas horas, além do jantar, o cardápio teve a ratificação do acerto do grupo em torno dos dois nomes.

Supostos desentendimentos entre o vereador Marcos Barros e Carlos Antonio foram corrigidos, e o grupo segue para 2010 fortalecido no intuito de reeleger dois parlamentares representantes legítimos de Cajazeiras e região.

Da Redação com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: