header top bar

section content

Cajazeiras poderá ganhar Casa da Cidadania

A instalação da Casa da Cidadania no município de Cajazeiras foi discutida entre o governador José Maranhão e o prefeito Léo Abreu, durante audiência realizada na noite desta terça-feira (17), no Palácio da Redenção, em João Pessoa. Também foi reivindicada uma parceria para revitalizar o Parque de Exposição do município. Leó Abreu informou que o […]

Por

18/11/2009 às 10h25

A instalação da Casa da Cidadania no município de Cajazeiras foi discutida entre o governador José Maranhão e o prefeito Léo Abreu, durante audiência realizada na noite desta terça-feira (17), no Palácio da Redenção, em João Pessoa. Também foi reivindicada uma parceria para revitalizar o Parque de Exposição do município.

Leó Abreu informou que o governador mostrou interesse em ampliar a Casa da Cidadania para outros municípios do interior do Estado. “A prefeitura vai fazer uma parceria com o Estado disponibilizando os servidores. Já temos o espaço que será no shopping da cidade”, explicou.
Outro pleito reivindicado pelo prefeito durante audiência foi para o Estado ajudar na revitalização do Parque de Exposição. “O espaço foi cedido ao município e queremos reformar para realizar no próximo mês uma feira de animais. O evento vai acontecer no mesmo dia da festa de encerramento das atividades da Associação dos Municípios do Alto Sertão (Amasp), em 2009”, disse Léo. O prefeito veio convidar o governador para participar do evento.

Fonte: Secom

Tags:
COM OLIVAN PEREIRA

VÍDEO: Exoneração do sobrinho de Rivelino Martins e nomeação de Maura Sobreira agitam o Direto ao Ponto

CONTRA A LIBERAÇÃO

VÍDEO: Comandante da PM de Cajazeiras vê risco de aumentar crimes domésticos e fúteis com posse de arma

EM 2020

VÍDEO: Deputado federal sugere que Chico Mendes pode ser candidato a prefeito de Cajazeiras pelo PTB

UNA FREVO 2019

VÍDEO: Com 16 atrações, destaques nacionais e percurso do frevo, carnaval da cidade de Uiraúna é lançado