header top bar

section content

PP de Cajazeiras quer vaga na majoritária nas eleições municipais em 2012

O PP, já começa a se movimentar visando articular a candidatura de um dos seus membros na cabeça de chapa ou como vice, é o que afirma o vereador Chico de Bianô.

Por

18/11/2009 às 09h51

As eleições municipais em 2012, em Cajazeiras, já têm um partido que pretende uma vaga na chapa majoritária. O PP, já começa a se movimentar visando articular a candidatura de um dos seus membros na cabeça de chapa ou como vice, é o que afirma o vereador Chico de Bianô.

Segundo o parlamentar, que foi eleito nas ultimas eleições, o partido surge como uma das grandes forças políticas da cidade, tendo feito dois vereadores e ficando bem próximo de fazer o terceiro.

Para os representantes do partido, dentre as legendas que disputaram as ultimas eleições o PP foi o dos que fez o maior numero de votos individuais, chegando a 6.170, ficando atrás apenas dos Democratas que fizeram 8.542 e os tucanos que chegaram aos 6.590 votos.

No próximo sábado (21) ás 10h00, o partido realizará um encontro municipal com as presenças de todos os filiados, e ainda com participação de novos nomes que deverão ingressar na legenda, já pensando nas eleições 2012, tendo em vista que para as próximas eleições a Câmara Municipal de Cajazeiras terá 15 vagas.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

DESPEDIDA

VÍDEO: Chorando, filha de Raimundo Ferreira conta como foram últimos dias do pai antes de morrer

CULTURA

VÍDEO E FOTOS: Jovens e adolescentes de Monte Horebe realizam apresentações culturais no Teatro Ica

VÍDEO!

AJUDE: Pai pede ajuda para salvar filho atingido a tiros em São Paulo após reagir a um assalto

ASSISTA!

PRA MORRER DE RIR: em clima de São João, youtuber sousense faz sucesso levando a ‘gata’ pro forró