header top bar

section content

PP de Cajazeiras quer vaga na majoritária nas eleições municipais em 2012

O PP, já começa a se movimentar visando articular a candidatura de um dos seus membros na cabeça de chapa ou como vice, é o que afirma o vereador Chico de Bianô.

Por

18/11/2009 às 09h51

As eleições municipais em 2012, em Cajazeiras, já têm um partido que pretende uma vaga na chapa majoritária. O PP, já começa a se movimentar visando articular a candidatura de um dos seus membros na cabeça de chapa ou como vice, é o que afirma o vereador Chico de Bianô.

Segundo o parlamentar, que foi eleito nas ultimas eleições, o partido surge como uma das grandes forças políticas da cidade, tendo feito dois vereadores e ficando bem próximo de fazer o terceiro.

Para os representantes do partido, dentre as legendas que disputaram as ultimas eleições o PP foi o dos que fez o maior numero de votos individuais, chegando a 6.170, ficando atrás apenas dos Democratas que fizeram 8.542 e os tucanos que chegaram aos 6.590 votos.

No próximo sábado (21) ás 10h00, o partido realizará um encontro municipal com as presenças de todos os filiados, e ainda com participação de novos nomes que deverão ingressar na legenda, já pensando nas eleições 2012, tendo em vista que para as próximas eleições a Câmara Municipal de Cajazeiras terá 15 vagas.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: