header top bar

section content

Relíquias de São João Bosco vem a Cajazeiras

A urna com as relíquias de São João Bosco já está no Brasil. Ela chegou no último dia 16 de novembro, do Paraguai, e fará uma longa peregrinação em todo o território nacional começando pelo Sul do País. Em janeiro, após percorrer diversos Estados, a urna chegará ao Nordeste. No dia 31 de janeiro, às […]

Por

18/11/2009 às 07h42

A urna com as relíquias de São João Bosco já está no Brasil. Ela chegou no último dia 16 de novembro, do Paraguai, e fará uma longa peregrinação em todo o território nacional começando pelo Sul do País.

Em janeiro, após percorrer diversos Estados, a urna chegará ao Nordeste. No dia 31 de janeiro, às 17h, a urna estará em Cajazeiras, única cidade paraibana a receber as relíquias.

A urna ficará toda a noite na Paróquia São João Bosco, zona sul da cidade, a seguirá no dia 01 de fevereiro para a cidade de Juazeiro do Norte, CE.

Toda uma programação está sendo preparada para o evento.

"É uma honra para nós recebermos as relíquias de Dom Bosco. É um fato histórico para Cajazeiras. Vamos viver intensamente este momento", frisou o Pe. Janilson Rolim, administrador Paroquial.

A Peregrinação Internacional das relíquias de São João Bosco está acontecendo nas festividades dos 75 anos de canonização do Santo (1934-2009), dos 150 dos Salesianos (Congregação fundada por Dom Bosco) e na preparação para o bi-centenário de seu nascimento (1815-2015). A urna via percorrer mais de 100 países até 2015.

Fonte: Portal da Diocese de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: