header top bar

section content

Vereador Joelson denuncia atraso de salários dos servidores de Bonito de Sta. Fé

O vereador denuncia que fatos lamentáveis vêm ocorrendo na administração da cidade como o atraso de salários dos funcionários públicos.

Por

17/11/2009 às 21h37

O vereador Joelson da cidade de Bonito de Santa Fé contestou as acusações da prefeita Alderi Caju, quando esta o acusou de denegrir a sua imagem em entrevista a uma emissora de rádio, relatando que as denúncias contra a gestora bonitense foi de um dos coordenadores da campanha da prefeita, e por ser apresentador do programa onde foram formuladas as revelações que esta administradora cometeu contra sua pessoa.

Joelson ignorou qualquer envolvimento contra a prefeita, afirmando que se defenderá na justiça, e deseja que os culpados sejam punidos. Além disso, ele denuncia que fatos lamentáveis vêm ocorrendo na administração da cidade como o atraso de salários dos funcionários públicos. Apesar da crise o vereador confirmou que recentemente a câmara municipal aprovou um empréstimo para atualizar a folha de pagamento, e acredita que até dezembro a situação será resolvida.

O vereador ainda afirmou que não foi notificado pela justiça o processo que a prefeita ficou de proceder contra ele e seu colega Péricles Ramalho, e que está tranqüilo e se defenderá na justiça provando sua inocência.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

MUITA HISTÓRIA

VÍDEO: Idosa da cidade de Patos completa 107 anos com lucidez e bom humor; conheça sua história de vida

ROTINA

VÍDEO: Homem é preso na cidade de Cajazeiras após furtar celulares de loja em dois dias seguidos

NÃO QUIS ESPERAR

VÍDEO: Vereador de Itaporanga rompe com deputado estadual e anuncia que será candidato a prefeito

NOVO DECRETO

VÍDEO: Exonerações, cortes e proibições na prefeitura de Cajazeiras é para garantir 13º, diz secretário