header top bar

section content

Carlos Antonio e Zé Aldemir mantém encontro pensando nas eleições 2010

Os dois aliados, saíram da conversa satisfeitos e garantem que a sucessão estadual é o ponto de partida para o sucesso nas eleições 2012.

Por

16/11/2009 às 22h00

As duas maiores lideranças políticas da oposição de Cajazeiras, tiveram um encontro no ultimo domingo (15), após o retorno do parlamentar ao sertão, depois de ter passado por sérios problemas de saúde, e um dos aperitivo da conversa, foi a sucessão estadual.

O ex-prefeito Carlos Antonio (PSDB) recepcionou na ultima quinta-feira (12), o deputado estadual José Aldemir (DEM), contrariando alguns políticos da situação, mostrando que os dois continuam aliados e estão buscando reorganizar o grupo para partir forte nas eleições estaduais, como forma de fortalecer as alianças para as eleições 2012.

No domingo, as duas forças políticas da oposição, mantiveram um encontro,fortalecendo o prenuncio da unidade do grupo oposicionista, que caminha juntos desde as eleições de 2000, quando Carlos Antonio foi eleito prefeito pela primeira vez em Cajazeiras.

Os dois aliados, saíram da conversa satisfeitos e garantem que a sucessão estadual é o ponto de partida para o sucesso nas eleições 2012, por isso, a hora é de união e de fortalecer ainda mais o grupo, buscando apoios, que até então faziam parte do grupo de situação, como forma de solidificar a vitória de José Aldemir, e consequentemente, ganhando musculatura a volta de Carlos Antonio ao comando da prefeitura de Cajazeiras. 

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

SUCESSO

VÍDEO: Mensagem Empresarial mostra história de um dos maiores empresários e empreendedores de Cajazeiras

EMOCIONANTE

VÍDEO:Em documentário especial, Xeque Mate mostra realidade de famílias que moram no Lixão de Cajazeiras

ENTRE PÚBLICO E PRIVADO

VÍDEO: Empresário revela que quase foi candidato a prefeito de Cajazeiras e explica por que recusou

VÍDEO

Sindicatos batem martelo e definem novo salário dos comerciários de Cajazeiras para 2019-2020