header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras vai debater com moto taxistas regulamentação da categoria

O Poder Legislativo cajazeirense irá dar inicio a um ciclo de audiências públicas para debaterem a regulamentação dos moto taxista de Cajazeiras, seguindo uma Lei já aprovada e sancionada pelo governo federal. Segundo o presidente da Casa Otacílio Jurema, vereador Marcos Barros, a partir da próxima semana será elaborado um calendário de audiências, onde a […]

Por

28/09/2009 às 22h44

O Poder Legislativo cajazeirense irá dar inicio a um ciclo de audiências públicas para debaterem a regulamentação dos moto taxista de Cajazeiras, seguindo uma Lei já aprovada e sancionada pelo governo federal.

Segundo o presidente da Casa Otacílio Jurema, vereador Marcos Barros, a partir da próxima semana será elaborado um calendário de audiências, onde a categoria será ouvida sobre os pontos polêmicos da Lei federal, como também será aberto um diálogo para buscar as melhores condições da categoria exercer suas atividades profissionais, sem que sejam penalizados, e sem infringir a Lei maior já aprovada pelo Congresso Nacional.

O vereador Deuzinho (PT), que representa a classe, promete trazer ao plenário da Câmara, algumas propostas sugeridas pelos moto taxistas, visando dinamizar e estabelecer normas para a categoria em Cajazeiras.

Conforme o presidente Marcos Barros, já existe uma minuta de projeto elaborada para ser apresentada como proposta, já que a matéria deve ser apresentada pelo executivo, e servirá como base para que o prefeito Léo Abreu tenha a noção das necessidades da categoria, como também das determinações já estabelecidas na Lei aprovada e promulgada.

A associação dos Moto Taxistas de Cajazeiras, também participará dos debates, formulando propostas que venha beneficiar a categoria, segundo afirmou o presidente “ Totonho”.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: