header top bar

section content

Falta d"água atormenta moradores em Piancó

Há cerca de 30 dias sem água normal em suas residências, os moradores dos bairros Campo Novo e Mutirão, não sabem mais o que fazer para conscientizar as autoridades locais para solucionarem o problema da falta dágua nestes bairros. Os moradores já fizeram vários apelos aos representantes do orgão mais até o presente nada foi […]

Por

28/09/2009 às 20h42

/Há cerca de 30 dias sem água normal em suas residências, os moradores dos bairros Campo Novo e Mutirão, não sabem mais o que fazer para conscientizar as autoridades locais para solucionarem o problema da falta dágua nestes bairros.

Os moradores já fizeram vários apelos aos representantes do orgão mais até o presente nada foi solucionado e o problema continua.

As pessoas já estavam acostumadas com a chegada da água após as 23:00 horas e hoje nem isso acontece.

"Só nos resta comprar água, mesmo sem ter dinheiro. O que não pode é a gente morrer de sede, quando Piancó está rodeado de água", disse um morador irritado com o descaso das autoridades.

Os vereadores Souzinha (PMN) e Pádua Leite (PT), levaram o problema até a tribuna da Câmara, e segundo informações um documento foi enviado para a chefia da Cagepa que ainda não se pronunciou.

Da redação do Diário do Sertão
com informações de Antonio Cabral do Blog de Piancó

Tags:
Recomendado pelo Google: