header top bar

section content

Servidores protestam contra cortes de salários

Dezenas de servidores vestidos de preto, da área de saúde, saíram nesta segunda-feira(28), às ruas de Itaporanga, para protestar contra os cortes efetuados pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) em seus contracheques. Os cortes se deram em salários e gratificações. Os servidores se reuniram, por volta das 8 horas, na Praça da Igreja Nossa Senhora da […]

Por

28/09/2009 às 20h23

Dezenas de servidores vestidos de preto, da área de saúde, saíram nesta segunda-feira(28), às ruas de Itaporanga, para protestar contra os cortes efetuados pelo prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) em seus contracheques. Os cortes se deram em salários e gratificações.

Os servidores se reuniram, por volta das 8 horas, na Praça da Igreja Nossa Senhora da Conceição de onde saíram em passeata e percorreram as avenidas Soares Madruga e Getúlio Vargas e se dirigiram a prefeitura municipal.

Munidos de apitos os funcionários fizeram um protesto ao executivo municipal. Uma comissão foi recebida pelo Secretário da Administração José Joaquim que solicitou um documente contendo as reinvidicações da categoria.

Segundo informações repassadas de Itaporanga até agora nada foi resolvido.

Da redação do Diário do Sertão
Com informações do Portal Itaporanga. Net

Tags:
Recomendado pelo Google: