header top bar

section content

Zé Aldemir recebe alta do Hospital Sírio Libanês

Zé Aldemir continuará em São Paulo por mais uma semana, onde estará sendo monitorado pelo médico Dr. Roberto Kallil Filho e em seguida viajará para o Rio de Janeiro onde permanecerá até o dia 12.

Por

28/09/2009 às 23h50

align=leftNa tarde desta segunda-feira(28), por volta das 14h00, após passar por exames médicos o deputado José Aldemir Meireles, 64 anos recebeu alta hospitalar, depois de 22 dias de internações entre o Hospital da Unimed em João Pessoa e o Sírio Libanês em São Paulo.

O parlamentar passou por um procedimento cirúrgico para corrigir um problema de insuficiência cardíaca ocasionada por problemas de hipertensão, realizado na última quarta-feira (23) no Hospital Sírio Libanês em São Paulo

Zé Aldemir continuará em São Paulo por mais uma semana, onde estará sendo monitorado pelo médico Dr. Roberto Kallil Filho e em seguida viajará para o Rio de Janeiro onde permanecerá até o dia 12 de outubro, quando o deputado retornará a Paraíba.

O parlamentar não se afastará das atividades legislativas, conforme se especulou na imprensa paraibana, devendo apenas ficar em repouso por alguns dias, já que a Assembléia permite o afastamento para tratamento de saúde sem que seja necessário a licença.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”