header top bar

section content

PT de Cajazeiras terá duas chapas disputando o diretório municipal

Em meio as definições de filiações e acordos políticos para a sucessão 2010, o Partido dos Trabalhadores começa a se mobilizar a nível nacional, estadual e municipal para escolher seus novos dirigentes. Na cidade de Cajazeiras, depois de muitos anos sem disputas internas, a próxima eleição para escolha do diretório municipal, terá duas chapas concorrendo […]

Por

27/09/2009 às 09h52

Em meio as definições de filiações e acordos políticos para a sucessão 2010, o Partido dos Trabalhadores começa a se mobilizar a nível nacional, estadual e municipal para escolher seus novos dirigentes.

Na cidade de Cajazeiras, depois de muitos anos sem disputas internas, a próxima eleição para escolha do diretório municipal, terá duas chapas concorrendo a direção. De um lado a professora Laurecy Pena Forte e o advogado Moreira Lustosa, velhas raposas do partido, de outro lado o popular “Ronaldo refrigeração”, que é o candidato dos vereadores Deuzinho, Marcos do Riacho do meio e do vereador Severino Dantas.

A disputa interna no PT a nível estadual, traz para Cajazeiras a divisão dos filiados, sendo que, a corrente que defende a recondução de Luiz Couto a direção estadual macha ao lado da chapa encabeçada por Laurecy, já os que defendem o deputado Rodrigo Soares, marcham com Ronaldo a exemplo também do deputado Jeová Campos.

O processo eleitoral acontecerá a nível nacional, estadual e municipal, no próximo dia 22 de novembro e promete um desfeche, que irá interferir nas sucessão estadual, quando o partido decidirá se apóia Maranhão ou Ricardo.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: