header top bar

section content

Prefeita de Uiraúna baixa Decreto contendo gastos para fugir da crise

Além desta determinação, a partir de agora fica terminantemente proibida toda e qualquer despesa sem a sua previa autorização, despesas estas que vão de medicamentos a combustiveis.

Por

04/09/2009 às 19h28

A Prefeita do Município de Uiraúna, Drª Gloria Geane, baixou no último dia 31 de agosto, Decreto determinando, mudanças no expediente para o atendimento ao público, os novos horários começarão a funcionar a partir do dia 8 de Setembro de 2009, o expediente será  corrido das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, nas repartições públicas municipais .

Segundo a chefe do executivo uiraunense, esta decisão foi tomada no sentido de reduizir os gastos de energia e consequentemente conter despesas, haja vista, a crise financeira instalada nas administrações municipais, ocasionada pelas constantes quedas nos repasses do FPM e de outras transferências. 

Além desta determinação, a partir de agora fica terminantemente proibida toda e qualquer despesa sem a sua previa autorização, despesas estas que vão de medicamentos a combustiveis. 

O munícipio de Uiraúna tem sido um dos mais afetados com as quedas do FPM. "Todas as despesas aumentaram, folha de pessoal, duodécimo da Câmara, precatórios, parcelamento com a enérgisa, em fim são muitas despesas que nas gestões anteriores não haviam, e agora estão ocorrendo, tornando dificil para a administração, manter todos estes pagamentos, mais mesmo assim temos priorizado o funcionalismo público municipal, que é a mola mestra da nossa gestão", frisou Dra. Geane.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESPECIAL DE PÁSCOA

VÍDEO: TVDS exibe programa ‘Mensagem de Fé com Frei João Batista’ em especial de Semana Santa

FÉ E DEVOÇÃO

Sexta-feira Santa em Cajazeiras é marcada por várias celebrações religiosas e grande número de fiéis

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”