header top bar

section content

Pela 8ª Vez: Servidores do Município de Sousa Recebem dentro do Mês Trabalhado

Nesta Segunda-feira (31/08) os funcionários receberão seus vencimentos, exceto os servidores que participam de programas em parceria com o Governo Federal, como os agentes de saúde e os que trabalham no programa de saúde da família (PSF). Que receberão assim que o Governo Federal fizer o repasse. Para o Prefeito Fábio Tyrone, mesmo com todas […]

Por

28/08/2009 às 18h41

Nesta Segunda-feira (31/08) os funcionários receberão seus vencimentos, exceto os servidores que participam de programas em parceria com o Governo Federal, como os agentes de saúde e os que trabalham no programa de saúde da família (PSF).

Que receberão assim que o Governo Federal fizer o repasse. Para o Prefeito Fábio Tyrone, mesmo com todas as dificuldades que os municípios vem enfrentando, Sousa paga em dia, por que a gestão atual entende, que os servidores, são o maior patrimônio da Prefeitura.

Já no ultimo dia 21 os aposentados e pensionistas, também receberam seus salários. Dez dias antes do fim do mês.

“Antes os servidores, aposentados e pensionistas, tinham que entrar na justiça para receber seus salários. Nós quando assumimos em janeiro, anunciamos um calendário para os quatro anos de Governo, e estamos cumprindo, assim como vamos cumprir até o fim do meu mandato.”. Declarou o Prefeito.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: