header top bar

section content

Sistema do Portal Radar Sertanejo é invadido por hacked

O Portal de Notícias www.radarsertanejo.com teve o sistema invadido, na última sexta-feira (10), por um hacked que conseguiu adentrar no servidor, por algumas horas, até que técnicos do nosso site conseguissem desativá-lo para serviço de manutenção. O invasor não adentrou no servidor onde se encontra a base de dados. A página inicial ficou com uma […]

Por

14/07/2009 às 07h28

O Portal de Notícias www.radarsertanejo.com teve o sistema invadido, na última sexta-feira (10), por um hacked que conseguiu adentrar no servidor, por algumas horas, até que técnicos do nosso site conseguissem desativá-lo para serviço de manutenção.

O invasor não adentrou no servidor onde se encontra a base de dados. A página inicial ficou com uma mensagem, sendo feita sua reparação no final da tarde desta segunda-feira.

Aos nossos milhares de internautas espalhados por toda a Paraíba, e principalmente dezenas de municípios do Alto Sertão do Estado, as nossas sinceras desculpas pelo transtorno. Ao mesmo tempo, agradecemos as inúmeras ligações e mensagens de apoio a nossa causa, que recebemos dos nossos leitores. O Radar Sertanejo vai continuar levando informações com responsabilidade e profissionalismo para o nosso público leitor, cobrando das autoridades e defendendo os interesses sociais.

Agradecemos também pela credibilidade que atualmente é confiada a nós e aos nossos parceiros da imprensa que se colocaram à disposição para podermos esclarecer o ocorrido.

Infelizmente, na era da “blogosfera” até mesmo o site do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, já foi hacheado durante a campanha. Ao entrar no site, os usuários foram encaminhados para a página da rival Hillary Clinton, prova de que nenhum sistema virtual é totalmente seguro.

Por fim, comunicamos que o Portal de Notícias Radar Sertanejo já foi restabelecido sem nenhum prejuízo para os nossos fiéis leitores. A nossa missão é continuar sendo o Jornal Eletrônico do Sertão.

DIDA GONÇALVES
DIREÇÃO GERAL

Tags:
Recomendado pelo Google: