header top bar

section content

Após assumir folha do Estado, Bradesco dobra o número de máquinas de autoatendimento na Paraíba

Banco também está modernizando o parque de máquinas

Por Jocivan Pinheiro

11/11/2017 às 17h54 • atualizado em 11/11/2017 às 17h58

Banco também está modernizando o parque de máquinas

Após iniciar o processo de formalização das contas dos mais de 120 mil servidores do Estado da Paraíba, o Bradesco anuncia que dobrou o número de máquinas de autoatendimento, passando de 380 para 760 equipamentos.

Além disso, o banco está modernizando o parque de máquinas, incluindo entre as novidades a instalação de um tipo de equipamento de última geração chamado Ruptura, que possibilita fazer depósitos em dinheiro sem a necessidade de envelopes. Com isso o dinheiro cai na conta do cliente imediatamente.

Canais digitais

O Bradesco possui mais de 31 milhões de usuários ativos em seus canais digitais: Bradesco Celular, Internet Banking, Central de Atendimento e máquina de autoatendimento, uma aposta para dar mais qualidade e eficiência ao atendimento aos clientes, fornecendo produtos e serviços de alta performance, inovação e conveniência. As transações digitais totalizaram 95% do total realizado pelo Banco de janeiro a setembro de 2017.

Acesso grátis ao banco pelo celular

O cliente Bradesco não precisa consumir seu pacote de dados ou plano de Internet móvel para acessar sua conta pelo celular. O Banco disponibiliza aos seus clientes acesso gratuito pelo celular, possibilitando a realização de consulta e operações financeiras.

Serviços disponíveis: consulta de saldo e extrato, pagamentos/agendamentos, transferências, recarga de celular, DOC/TED, empréstimos e solicitação de cheques.

Da Assessoria

Recomendado para você pelo google

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana

ENTREVISTA EXCLUSIVA

VÍDEO: Ricardo diz que sabia de ‘inimigos’ no governo, diz que PSB estava acomodado e alerta Azevêdo

CRIMINALIDADE

VÍDEO EXCLUSIVO: Homem é brutalmente assassinato em Cajazeiras; esposa conta detalhes do homicídio