header top bar

section content

VÍDEO: Novo cartão que dá descontos exclusivos em médicos e no comércio conquista clientes em Cajazeiras

Cartão tem planos a partir de R$ 29,90 e descontos chegam a 70% em produtos e serviços

Por Jocivan Pinheiro

29/01/2018 às 16h03

Chegou a Cajazeiras e região uma novidade que está facilitando a vida de clientes que são atendidos por profissionais médicos, odontólogos ou querem fazer compras no comércio gastando bem pouco. É o Cartão Clube Família.

O Cartão Clube Família trabalha com parcerias em clínicas e estabelecimentos comerciais para que o usuário e seus dependentes tenham acesso a atendimentos médicos, tratamentos odontológicos, exames laboratoriais e compra de produtos com descontos exclusivos nos preços.

Para se ter uma ideia das vantagens, o Clube tem planos a partir de R$ 29,90; os descontos chegam a 70% em produtos e serviços; os pacotes podem beneficiar famílias de até cinco pessoas e as parcerias já contam com 40 empresas no comércio. A estimativa é que esses números cresçam ainda mais.

Inicialmente o Clube Família oferece descontos em 8 especialidades da medicina: Psiquiatria, Ortopedia, Pediatria, Clínica, Cardiologia, Dermatologia, Neurologia e Ginecologia.

Ana Cleuda, gerente comercial do Clube Família em Cajazeiras

Serviço

A aquisição do cartão Clube Família pode ser feita a partir das visitas dos vendedores às residências ou o cliente pode se dirigir até o escritório do Clube, provisoriamente no prédio da Odonto Primus, na Av. Padre Rolim, Centro. Para mais informações, é só acessar o site www.clubefamilia.com.br ou ligar para: TIM (83) 99956-6107 e Claro (83) 99329-4188.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: