header top bar

section content

VÍDEO: Toyota e Grupo São Braz inauguram concessionária em Cajazeiras; conheça detalhes do investimento

Coquetel de lançamento contou com a presença de autoridades, clientes e representantes que elogiaram a instalação da loja em uma região com posição estratégica

Por Jocivan Pinheiro

10/05/2019 às 16h29 • atualizado em 10/05/2019 às 16h30

Foi inaugurada com grande estilo em Cajazeiras, na noite desta quinta-feira (9), a concessionária Brazauto Toyota, do Grupo São Braz. Localizada no bairro Jardim Oásis, na BR-230, essa é a terceira unidade da rede na Paraíba.

O coquetel de lançamento contou com a presença de autoridades, clientes e representantes da montadora japonesa, que elogiaram a instalação da loja em uma região com posição estratégica para o desenvolvimento local.

“Nós estamos muito felizes de chegar aqui no Alto Sertão. O crescimento da região nos fez vir para Cajazeiras, que vai ganhar muito, não só pelo aspecto do equipamento que foi muito bem montado, mas pelo padrão Toyota e padrão Brazauto em atendimento”, destacou Franklin Medeiros, gerente geral da Toyota Brazauto Cajazeiras.

Ricardo Carlos e Franklin Medeiros, presidente e gerente da Toyota Brazauto Cajazeiras, respectivamente

Com investimentos de cerca de R$ 3 milhões, a Brazauto de Cajazeiras conta com um showroom climatizado com capacidade para seis veículos, espaço para pós-venda e acessórios e uma moderna oficina que garante aos motoristas assistência completa para reparos.

Mais de 15 empregos diretos foram gerados para compor a equipe de colaboradores que atende a população de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e aos sábados até as 11h30. A concessionária movimenta pelo menos 25 cidades, incluindo estados vizinhos.

“Cajazeiras é uma área de muita importância, congrega várias cidades próximas, então por isso uma investimento está sendo feito aqui. A Toyota precisa estar em toda parte. É um produto de extrema qualidade e precisa estar cada vez mais próximo dos seus clientes”, frisou Ricardo Carlos, presidente da Toyota Brazauto Cajazeiras.

Mais de 15 empregos diretos foram gerados para compor equipe de colaboradores

A Toyota decidiu instalar a Brazauto em Cajazeiras pelo alto potencial econômico da região, comprovado após um estudo de mercado que mostrou uma grande demanda de consumidores na cidade e no entorno, que antes precisavam viajar para Patos, onde fica a outra concessionária Toyota mais próxima. Mesmo antes de ser inaugurada, a nova unidade em Cajazeiras já havia vendido mais de 25 veículos.

“Essa inauguração demonstra a pujança do nosso comércio. Enquanto os outros vivem em plena crise, nós estamos recebendo uma unidade da Brazauto gerando empregos. Isso mostra que Cajazeiras tem um potencial de investimento muito alto”, pontuou Alexandre Costa, presidente da CDL Cajazeiras.

Fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: