header top bar

section content

VÍDEO: Após sucesso na cidade de Sousa, franquia de bolsas e calçados Arezzo inaugura loja em Cajazeiras

A Arezzo é uma das mais conceituadas marcas de calçados femininos da América Latina, que reúne alta qualidade com design contemporâneo

Por Jocivan Pinheiro

29/11/2019 às 16h17 • atualizado em 29/11/2019 às 16h22

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (28), na Avenida Presidente João Pessoa, no Centro de Cajazeiras, a franquia da marca Arezzo, uma das mais conceituadas marcas de bolsas e calçados femininos da América Latina, que reúne alta qualidade com design contemporâneo.

A loja fica em um ponto estratégico, possui uma arquitetura contemporânea e uma decoração minimalista, encantando desde a fachada.

Completa e ao mesmo tempo compacta, a nova Arezzo tem a harmonia de um ambiente acolhedor que se forma com a receptividade da equipe e o mix de produtos.

A unidade Arezzo de Cajazeiras, que é administrada pelo casal de médicos Guilherme Carvalho e Maria Tereza Gadelha, promete grande novidades.

“A Arezzo é uma marca que une estilo, conforto e preços justos; uma marca bem aceita pelas mulheres e que estava precisando contemplar as mulheres de Cajazeiras também”, destaca a médica Maria Tereza Gadelha, franqueada Arezzo.

Loja da franquia Arezzo é inaugurada em Cajazeiras

O médico Guilherme Carvalho ressalta o potencial empreendedor da cidade como fator decisivo para implantação da Arezzo em Cajazeiras.

“A gente inaugurou em Sousa há um ano e foi um sucesso, e para expandir viemos a Cajazeiras, que a gente sabe que é uma cidade polo, uma cidade em que as mulheres também são antenadas na moda, e eu tenho certeza que vai ser um sucesso”.

O casal de médicos Maria Tereza Gadelha (franqueada Arezzo) e Guilherme Carvalho

Com o que há de mais moderno, a Arezzo é o presente certo. O biomédico Eduardo Alves, do Laboratório Dr. Ivan Cavalcanti, prestigiou o evento e ainda levou presentes para seus familiares.

“Vai ser um sucesso, eu tenho certeza. Quando eles propuseram abrir essa loja em Cajazeiras, eu parabenizei porque Cajazeiras merece esse empreendimento”.

Espaço interno da Arezzo de Cajazeiras

O médico Oscar Sobral, preferido das gestantes, também convidou para todas conhecerem a Arezzo de Cajazeiras: “Eu acredito que vai ser mais um ponto para a sociedade, para as mulheres cajazeirenses e da região convergirem, participarem e gostarem”.

A unidade Arezzo em Cajazeiras já está em pleno funcionamento. Segundo a gerente Dayana Dias, a equipe já está pronta para atender.

“A Arezzo é uma marca que une estilo, conforto e elegância; uma marca nacionalmente conhecida e hoje está em Cajazeiras, então eu convido todas as mulheres, será um prazer atender a todas”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: