header top bar

section content

VÍDEO: Para especialista em gestão, comércio da região de Cajazeiras não suporta mais ficar fechado

Miguelângelo Carvalho ressalta que as medidas de isolamento social precisam ser reavaliadas para que haja consenso entre comerciantes e consumidores

Por Jocivan Pinheiro

30/03/2020 às 16h45 • atualizado em 30/03/2020 às 16h49

O contador e professor Miguelângelo Carvalho disse que está otimista com relação às medidas que o Governo Federal e o Congresso Nacional estão adotando para evitar falência de pequenas empresas e demissão de trabalhadores por causa da epidemia do novo coronavírus.

No entanto, ele ressalta que as medidas de isolamento social precisam ser reavaliadas para que haja consenso entre comerciantes e consumidores, a fim de que o comércio não fique totalmente fechado, mas que também não haja aglomerações que coloquem em risco a saúde das pessoas.

“Nós temos que fazer medidas de resguardo da população, mas também medidas que possam as empresas continuarem vivendo”, disse.

VEJA TAMBÉM

Bispo critica autoridades e pede ajuda aos necessitados durante epidemia: “A fome bate à porta”

Avaliando as consequências econômicas da epidemia, Miguelângelo Carvalho, que é especialista em Gestão e Auditoria Pública, acredita que o comércio do Alto Sertão paraibano não suporta mais um dia fechado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: