header top bar

section content

Sebrae promove ciclo de palestras gratuitas nas regiões de Patos e Princesa Isabel

Capacitações serão realizadas em Teixeira, Tavares e Princesa Isabel. Inscrições podem ser feitas em links distribuídos dentro do texto

Por Diário do Sertão com Assessoria de Imprensa SEBRAE-PB

02/05/2022 às 18h25

Agência do Sebrae - Patos/PB

O Sebrae Paraíba inicia, na noite desta segunda-feira (2), mais um ciclo de palestras gratuitas no Sertão do estado. As capacitações serão realizadas em três municípios, atendidos pela agência regional da instituição localizada no município de Patos. O tema escolhido para essa nova rodada de palestras foi “22 estratégias de como vender todos os dias em 2022”.

Conforme o cronograma elaborado pelo Sebrae Paraíba, a primeira palestra do ciclo será realizada nesta segunda-feira (2), no município de Teixeira, na região de Patos, às 19h, no Salão dos Idosos. As inscrições devem ser realizadas por meio do link https://ancora-x.pages.pro.br/como-vender-todos-os-dias-em-2022/texeirapb.


VEJA TAMBÉM

Expo Turismo Paraíba: Representantes do Ministério do Turismo participarão do evento


Já na quarta-feira (4), a capacitação vai ocorrer no município de Tavares, na região de Princesa Isabel. De acordo com os organizadores, as atividades também terão início às 19h, no auditório da Câmara Municipal. Para efetuar a inscrição, os empresários e profissionais da área devem acessar o endereço https://ancora-x.pages.pro.br/como-vender-todos-os-dias-em-2022/tavarespb.

Encerrando o ciclo desta semana, na sexta-feira (6), a palestra “22 estratégias de como vender todos os dias em 2022” será realizada no município de Princesa Isabel. As inscrições para o evento, que vai ocorrer no turno da noite, no auditório do antigo Espaço Nordeste, estão disponíveis por meio do link https://ancora-x.pages.pro.br/como-vender-todos-os-dias-em-2022/princesaisabel.

De acordo com o analista técnico do Sebrae Paraíba, Ferdinando Félix, a proposta do ciclo de palestras é contribuir para a aprendizagem e o aperfeiçoamento de empreendedores e profissionais que atuam nas áreas de vendas e marketing. “Promover o aumento das vendas e aumentar o nível de competitividade de uma empresa é sempre um desafio. Por essa razão, para o empreendedor conseguir se destacar dos demais e alcançar melhores resultados, é necessário utilizar estratégias e ferramentas de marketing que possibilitem entregas de sucesso e geração de valor para seus clientes”, acrescentou o analista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: