header top bar

section content

VÍDEO: Imunne Clínica de Vacinação inaugura novas instalações em Cajazeiras com as melhores vacinas

Com espaço aconchegante e padronizado, a clínica oferece diversos ambientes, agradando da criança ao idoso

Por Caliel Conradho

18/05/2022 às 17h06 • atualizado em 18/05/2022 às 17h08

A cidade de Cajazeiras ganhou, na noite desta terça-feira (17), as novas instalações da Imunne Clínica de Vacinação. Com amplas e modernas instalações, a Imunne oferece especialidade em vacinas, com profissionais especialistas em vacinação e garante orientações seguras para imunização dos filhos e de toda família.

A solenidade de reinauguração foi prestigiada por familiares, amigos, colaboradores e empreendedores da Paraíba e do Ceará.

A enfermeira Caroline Torres destaca que a Imunne é uma clínica especializada em vacinação oferecendo amor, segurança e proteção aos clientes.

”A Imunne Cajazeiras hoje está em novo endereço. Um ambiente muito mais amplo pra você e sua família, com brinquedoteca, duas salas de vacinação, consultório, recepção bem ampla, pra que a gente possa receber você e sua família com conforto e acolhimento. A Imunne Cajazeiras pode proporcionar pra você a melhor experiência de vacinação, tirando todos os traumas e medos. Temos vários tipos de vacina, desde crianças pré-maturas até à terceira idade. Venha conhecer a Imunne Cajazeiras’’, destacou a empreendedora.

Imunne Clínica de Vacinação em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Com espaço aconchegante e padronizado, a clínica oferece diversos ambientes, agradando da criança ao idoso. A Imunne está presente nas cidades cearenses de Iguatu e Icó, e agora em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Imunne Clínica de Vacinação em Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

O secretário de Saúde de São João do Rio do Peixe, Ronaldo Duarte, ressalta a importância da imunização e da reabertura da clínica na região.

‘’Nossa região está de parabéns com esse empreendimento que é a Imunne. Aqui temos todas as vacinas disponíveis no Brasil. Quero parabenizar Caroline pelo empreendimento na região de Cajazeiras’’, destacou o enfermeiro.

SERVIÇO

Em Cajazeiras a Imunne está localizada na Avenida Comandante Vital Rolim, no Shopping. Para mais informações siga nas redes sociais @imunnevacinacao.

GALERIA DE FOTOS DA REINAUGURAÇÃO

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: