header top bar

section content

VÍDEO: Conheça as novidades e ofertas imbatíveis da Equipadora Auto Som para as cidades de Cajazeiras e Sousa

A Auto Som é líder no mercado de peças, acessórios, vidros e mecânica automotiva nas cidades de Cajazeiras e Sousa, destacando-se com atendimento especializado e dinâmico, e com preços e formas der pagamento que faz dela a loja automotiva mais procurada do Sertão

Por Priscila Tavares

02/09/2023 às 16h58 • atualizado em 02/09/2023 às 16h59

Domingos Sávio da Auto Som. Foto: Diário do Sertão

A TV Diário do Sertã esteve ao vivo neste sábado (02) na Auto Som, a maior equipadora do Alto Sertão paraibano, que é líder no mercado de peças, acessórios, vidros e mecânica automotiva nas cidades de Cajazeiras e Sousa, destacando-se com atendimento especializado e dinâmico, e com preços e formas der pagamento que faz dela a loja automotiva mais procurada do Sertão.

A Auto Som Equipadora também trabalha com a divisão de vidros, sendo procurada por clientes da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco. Na Auto Som o serviço é completo. Os clientes são atendidos desde a mecânica completa, instalação e personalização de sistemas de som automotivo, contemplando os clientes com troca de para-brisa velho por novo, até uma enorme gama de peças e acessórios das melhores marcas.

Nossa reportagem conversou com os clientes que estavam na loja nesta manhã de sábado e o senhor José Maciel, da cidade de São João do Rio do Peixe, falou que é cliente a muito tempo da Auto Som.

“Eu gosto daqui. Venham visitar a Auto Som, porque aqui é uma equipadora muito boa, trabalha direitinho e até hoje eu me dei bem nela”, disse seu José Maciel.

Os clientes destacam a qualidade da Auto Som. Como é o caso de Elizeu, cliente e amigo do empreendedor Domingos Sávio.

DIÁRIO DO SERTÃO NA AUTO SOM AO VIVO

“A Auto Som tem história em Cajazeiras. Domingos é uma pessoa muito queria, um amigo excepcional, o profissional que ele é, o atendimento que ele tem e a tendência aqui é o crescimento”, disse.

A Auto Som Equipadora tem uma grande novidade e o empresário Domingos revelou que brevemente estarão inaugurando as novas instalações.

“Nós vamos inaugurar em breve, breve mesmo, nós vamos estar lá no bairro dos Remédios nas novas instalações, nós que estamos bem dedicados e bem empenhado para trazer para Paraíba, Cajazeiras e região a nova empresa Auto Som Parabrisas, que é um mundo de lojas, são 4 mil e 300 metros de área construída e com grandes novidades e eu quero ter o privilégio de recebe-los aqui e todos nossos clientes”, afirmou.

ENCONTRE A AUTO SOM

A Auto Som Equipadora fica localizada na rua Romualdo Rolim, 58, centro em Cajazeiras, e na Avenida Nelson Meira, no bairro da Estação na cidade de Sousa. A Equipadora Auto Som também está online, no Instagram autosom_parabrisa e pelo Whatsapp (83) 98181-7205.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: