header top bar

section content

Leonardo homenageia o irmão Leandro em novo CD

Leonardo lançou, nesta terça-feira, em São Paulo, o CD "Coração bandido". No disco, que traz apresentação emocionada de Ana Maria Braga, ele retoma temas e sonoridade semelhantes aos que gravou com Leandro, morto há 10 anos, de câncer. Outra referência que faz ao irmão é na foto do encarte do álbum, em que aparece, pela […]

Por

02/04/2008 às 00h28

src=http://oglobo.globo.com/fotos/2008/04/01/01_MHG_cult_leonardo.jpgLeonardo lançou, nesta terça-feira, em São Paulo, o CD "Coração bandido". No disco, que traz apresentação emocionada de Ana Maria Braga, ele retoma temas e sonoridade semelhantes aos que gravou com Leandro, morto há 10 anos, de câncer.

Outra referência que faz ao irmão é na foto do encarte do álbum, em que aparece, pela primeira vez, de chapéu. "O Leandro adorava usar. Eu, não. Nem quando plantávamos tomates em Goiás", disse. A direção do CD é mais uma vez de César Augusto, responsáveis pelos trabalhos mais vendidos do cantor.

Na sexta e sábado ele faz show de lançamento no Credicard Hall ((Av. das Nações Unidas 17.955, Santo Amaro, tel. 6846-6010). Ingressos de R$ 80 a R$ 150.

Fonte: O GLOBO

Tags:
Recomendado pelo Google: