header top bar

section content

Teatro Ica exibe programação do “Artes de Março”

O Teatro Íracles Pires volta a oferecer uma vasta grade de espetáculos em Cajazeiras. Trata-se do “Artes de Março”, organizado pelo seu presidente Junior Terra (foto), e que trará para a cidade uma programação diversificada no mês em que se comemora o dia internacional do Teatro. Segundo Junior, a idéia é trazer arte e lazer […]

Por

07/03/2008 às 17h18

O Teatro Íracles Pires volta a oferecer uma vasta grade de espetáculos em Cajazeiras. Trata-se do “Artes de Março”, organizado pelo seu presidente Junior Terra (foto), e que trará para a cidade uma programação diversificada no mês em que se comemora o dia internacional do Teatro. Segundo Junior, a idéia é trazer arte e lazer para todos os gostos, fazendo com que a população volte a freqüentar o velho Ica.

O “Artes de Março” terá início nesta sexta-feira, a partir das 08 horas da noite, com o projeto Arte Retirante, que traz a peça A Saga do Corvo, organizada pelo Centro Cultural Banco do Nordeste, da cidade de Sousa.

Já nos dias 08 e 09, também às 8 horas da noite, é a vez da peça cajazeirense Uma Mulher Para Dois Maridos, do diretor Francisco Hernandes. E a programação segue com amostra de cinema do projeto Cinema e Cidadania, no dia 14, onde a entrada vale apenas 1kg de alimento não perecível.

A partir do dia 15, os espetáculos teatrais voltam a desfilar no palco do Íracles Pires, com as peças Os Sinos (da cidade de Caucaia-CE); A Paixão de Cristo, da companhia cajazeirense Gente Nova; e o infantil A Viagem do Barquinho de Papel.

Haverá inda exposições do FIC (Fundo de Incentivo à Cultura), além de uma grande oficina de elaboração de projetos, com a participação de vários secretários de Educação e Cultura da região. Vale a pena conferir.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: