header top bar

section content

O cantor e compositor Roberto Sales lançar seu CD na cidade de Sousa

O cantor e compositor sousense Roberto Sales, que atualmente reside na cidade do Rio de Janeiro, estará lançando seu CD na cidade de Sousa no mês de março. O CD é intitulado de "Roberto Canta o Melhor do Forró Pé de Serra", que teve a produção de Júnior Parica, e participação especial de Douglas Paixão. […]

Por

27/02/2008 às 18h57

src=http://sertaoinformado.com.br/img/roberto_sales.jpgO cantor e compositor sousense Roberto Sales, que atualmente reside na cidade do Rio de Janeiro, estará lançando seu CD na cidade de Sousa no mês de março. O CD é intitulado de "Roberto Canta o Melhor do Forró Pé de Serra", que teve a produção de Júnior Parica, e participação especial de Douglas Paixão.

Roberto Sales chegou ao Rio de Janeiro nos anos 70, trazendo na bagagem as influências musicais da terra natal juntamente com seu irmão Chico Sales, que também é cantor e compositor, e há vários anos vem fazendo sucesso no sul do país. Agora Roberto Sales ingressa na área artística mostrando em seu disco o resultado das andanças deste paraibano carioca que soube agregar a pura tradição nordestina.

Entusiasmado, Roberto Sales, no lançamento de seu disco pretende rever os amigos e conterrâneos, que irão prestigiar uma boa música cantada pelo "nordestino-carioca".

Hidroastro B. Abrantes – Sertão Informado
Especial para o Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: