header top bar

section content

O cantor e compositor Isaac Cândido se apresenta hoje no Teatro Ica

Neste sábado, 09, o Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, recebe o cantor e compositor cearense Isaac Cândido, com seu mais novo show Além da Fronteira. O show faz parte do projeto Arte Retirante, do Centro Cultural Banco do Nordeste. Nele, o músico de Fortaleza faz um passeio por diversas vertentes da música brasileira e universal, […]

Por

09/02/2008 às 10h28

Neste sábado, 09, o Teatro Íracles Pires, em Cajazeiras, recebe o cantor e compositor cearense Isaac Cândido, com seu mais novo show Além da Fronteira.

O show faz parte do projeto Arte Retirante, do Centro Cultural Banco do Nordeste. Nele, o músico de Fortaleza faz um passeio por diversas vertentes da música brasileira e universal, apresentando ritmos como Salsa, Baião, Maracatu, Chorinho, misturas da música pop com o peculiar sotaque nordestino.

Além de cantor e compositor, Isaac é produtor cultural, e já trabalhou na produção de vários eventos, entre eles "Ecos da Baixada", apresentado no Sesc de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

No ano de 1995 lançou o disco "IC”, no qual contou com a participação especial de Claudio Nucci na faixa "Segredo" (Marcílio Homem e Marcus Dias) e de Manassés na faixa "O conto", de sua autoria em parceria com Marcus Dias. O CD também contou com a participação especial do bandolinista Jorge Cardoso.

A apresentação de Isaac Cândido no Teatro Ica acontece a partir das 19:30. a entrada é franca.


Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: