header top bar

section content

Chico do Rádio lança o novo Almanaque do Sertão

Já está à venda o novo Almanaque do Sertão, do radialista, jornalista e escritor Francisco de Assis Gomes, o popular Chico do Rádio. Essa é a 18ª edição do almanaque, que conta com dicas de plantio para o agricultor – incluindo previsão do tempo e período para plantações – assim como outras importantes matérias para […]

Por

29/01/2008 às 18h47

Já está à venda o novo Almanaque do Sertão, do radialista, jornalista e escritor Francisco de Assis Gomes, o popular Chico do Rádio.

Essa é a 18ª edição do almanaque, que conta com dicas de plantio para o agricultor – incluindo previsão do tempo e período para plantações – assim como outras importantes matérias para quem mora não só no Alto Sertão, mas também como em todo o estado da Paraíba.

Essa edição do almanaque traz como destaques Conselhos para o homem viver na Terra; o Manual do homem do campo; Boletim das chuvas; Sabedoria humana; além de Os segredos da Natureza; curiosidades sobre o reino animal e uma matéria especial sobre a transposição do Rio São Francisco.

O almanaque ainda conta com assuntos interessantes e atuais como as alterações no clima da Terra; as possibilidades do nosso planeta se chocar com Marte; previsões astrológicas para 2008, e outras matérias feitas pelo autor a partir de leituras e informações adquiridas na Internet.

Como comprar
O Almanaque do Sertão nº 18 está sendo comercializado em toda a região pelo preço de R$: 5,00 (cinco reais). Para adquirir, é só ligar para a Difusora Rádio Cajazeiras, (83) 3531-4530, nos sábados, ás 19:00h, quando Chico do Rádio está fazendo o seu programa.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: